Vitamina C Para Rosto Roc

Vitamina C Para Rosto Roc

Resenha com vídeo da Roc C-Superieur 16%

Estou usando a Roc C-Superieur 16% depois de já ter usado a concentração de 6% (já teve post aqui no blog). Hoje resolvi publicar este post com resenha e vídeo, pois este produto gera muita curiosidade pelo formato diferente que ele tem: ele vem com 2 embalagens diferentes, e cada uma vem com uma parte do produto que deve ser misturado na  hora de usar. Como usar, para que servem e por que eles vem separados? Hoje vocês irão saber de tudo!

Leia também: 26 produtos com vitamina C para o rosto

Roc C-Superieur 16% - vitamina C para o rosto

O conteúdo da embalagem do C-Superieur 16%

O principal diferencial da vitamina C da Roc é a apresentação: uma embalagem em tubinho com válvula pump vem com o Gel Crema Oxidante, que é o hidratante. Para que a vitamina C chegue até a pele, ela precisa de um veículo, e quanto mais ácido for este veículo melhor – o PH deste hidratante é 3,5.

A outra embalagem é uma bisnaguinha, onde vem o concentrado de vitamina C. Esta embalagem é triplamente protegida contra a luminosidade e o orifício por onde sai o creme não permite entrada de ar e luz. Além disso, a vitamina C vem encapsulada, tudo isso para proteger ao máximo essa vitamina que se perde com muita rapidez quando entra em contato com água, luz e oxigênio. A intenção da Roc ao fazer isso é separar a vitamina C desses ítens – inclusive o hidratante, que tem água e também levaria à oxidação da vitamina C. Entenderam agora o fato de vitamina C e hidratante virem separados?

Como usar a vitamina C da Roc

Agora que você entendeu o motivo de a embalagem vir dessa maneira será fácil entender como se usa (aliás, eu mostro no vídeo, seria muito bom se você assistisse!): aperte a válvula do hidratante uma vez no dorso da mão. Pegue a bisnaga com a vitamina C e coloque a mesma quantidade de vitamina C bem ao lado do hidratante. Misture com a ponta de um dos dedos e imediatamente já espalhe no rosto com movimentos circulares. Evite usar todos os dedos das mãos – assim você não perde produto nas mãos, e somente concentra na pele do rosto!

Roc C-Superieur 16% - vitamina C para o rosto

Não é nada difícil, não é?

Como sempre recebo perguntas de quem tem pele oleosa como eu, gosto de mencionar como a minha pele oleosa se comporta ao usar o produto: eu não percebo piora da pele no quesito oleosidade, e acho que os benefícios da vitamina C para a pele superam o fato de a pele não ficar 100% sequinha. Como eu uso o produto 1x por dia, somente antes de dormir (exatamente para não deixar a vitamina C exposta à luz depois de passar o produto) eu acabo nem sentindo nada, pelo contrário, me sinto bastante confortável ao usar.

Recomendo muito a vitamina C da Roc, pois já tive produtos com vitamina C que amarelaram (a vitamina oxidou) no meio do tratamento, ou seja, perdi os benefícios de metade do produto! Quando usei a da Roc pela primeira vez, usei até a última gota da vitamina C e ela estava intacta, então acho que mesmo que exista vitaminas C com 20% de concentração eu ainda prefiro Roc C-Superieur 16%, pois pelo menos ela entrega toda a vitamina C que promete. Aliás, este é o grande desafio das empresas que comercializam essa vitamina, fazer com que toda a vitamina prometida chegue até a nossa pele, que é o que interessa! Não adianta nada fazer um creme com 20% e nem metade dele ser aproveitado, não é?

Você usa alguma vitamina C no rosto? É um excelente anti-oxidante, vale a pena o investimento! A minha veio da Kutiz, loja parceira do blog há muitos anos, que eu sempre indico para compra de dermocosméticos.

Vitamina C Para Rosto Roc

Source: https://www.mulhersemphotoshop.com.br/2016/11/roc-c-superieur-16-vitamina-c.html

Share:

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Recent Posts

banner